segunda-feira, 17 de junho de 2013

Anda Comigo (minha versão)


Anda comigo comprar uns calções
Esfolar os joelhos
Partir o nariz

Anda comigo fugir dos ladrões
E dar à sola
Correr pra bem longe

Um dia eu toco sinfonia
Ou fujo da minha tia
Antes que leve aqui
Mãe tu sabes como me porto
Como eu sou assim assim
E se for aqui
À noite vamos para a rua
Mesmo que a rua seja longe daqui.

Anda comigo apanhar limões
Prá limonada
Ficar acabada…

Um dia vamos ver os pescadores
Entrar no mar
Atravessar as ondas…

Um dia eu ganho o totoloto
E deixo de andar roto
Mas se for assim
Todos sabem o que eu faço
O que eu faço por ti.

E se for assim
Um dia eu saio para a rua
E vou contar à lua
O que és para mim.

Um dia eu ganho o totoloto
E deixo de andar roto
Mas se for assim
Todos sabem o que eu faço
O que eu faço por ti.

E se for assim
Um dia eu saio para a rua
E vou contar à lua

O que és para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário